domingo, 11 de julho de 2010

As andanças do Chico - 2010 Maiorca

2010
Maiorca - Magaluf (2)
20-27 Junho - Bom, vá lá então. O Chico traz-vos mais algumas imagens, da sua passagem por Maiorca, em missão secreta. Podem-se morder de inveja e roer as unhas de raiva, o Chico continuará com o bom humor de sempre e de bem consigo próprio. Aos vencidos da vida resta o muro das lamentações.








O mar, sempre o mar...


Uma princesa maiorquina que eu trouxe comigo.
Vejam bem a minha sorte, nem em Maiorca a lagartixa deixou de me seguir. Safa, já é preciso azar!

Esta é uma das bonitas grutas de Hams em Porto Cristo
Estes eléctricos já foram portugueses. Os espertalhões dos maiorquinos, adquiriram-nos por meia dúzia de tostões à CCFL alguns anos atrás, e transformaram-nos num chorudo negócio.

Vamos lá no velho comboio, dar uma voltinha à ilha.

Da janela do meu quarto (não, não é o fado do Tristão da Silva)...

Uma perspectiva diferente de Maiorca.

Sem comentários:

Enviar um comentário