quarta-feira, 7 de julho de 2010

O humor do Chico - 2010 Sapere aude ( pensamentos profundos)

O humor do Chico - 2010 Sapere aude ( pensamentos profundos)
Hoje deu-me para pensar. O que querem? Todos temos os nossos defeitos. Só que este título de "pensamentos profundos", trouxe-me à ideia os submarinos do Portas. Porque será?
Bom, de qualquer das formas, eu só queria, que algum dos meus dois leitores (e então? há quem não tenha nenhum) me esclarecesse se posso morrer descansado.
A questão é esta; dizem que só se tem uma vida realizada quando, se escreve um livro, se tem um filho, e se planta uma árvore. Isto independentemente da forma como o fizer, e na sequencia que melhor se enquadrar nos seus hábitos. Agora pergunto, será que tendo eu duas FILHAS, o hábito de plantar (passe o pleonasmo) PLANTAS, e escrever estas e outras parvoíces nos meus BLOGUES, isso conta? Vejam lá isso bem, meditem sobre o assunto, e enviem-me a resposta. Mas não tenham muita pressa, que eu posso bem esperar muito tempo, nem que para isso em vez de estar sentado, me deite. Sim que isto de estar sentado dá cá uma "trabalhera", que cansa como o caraças.
P.S. - Para aqueles que tal como eu não estudaram Latim; "sapere aude" significa ousar saber. Isto grosso modo claro, já que o modo fino não cheguei a dar.

Sem comentários:

Enviar um comentário